Últimas

Novela “Sila” resumo 02/05: Boran e Sila se reconciliam

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 02/05: Boran continua a seguir os passos de Sila e se sente bastante incomodado com a proximidade entre ela e Emre, o que comprova que ele ainda é apaixonado por ela. Sila reencontra Boran para dizer que o ama, mas não poderá viver em Mardin devido a suas leis primitivas e arcaicas. Decididos a irem contra os mandamentos da tribo, ambos se reconciliam, uma vez que ela espera um filho dele.

No capitulo 030 (*), novela “Sila”, segunda-feira, 02 de maio – Bedar conta aos filhos que estão todos jurados de morte. Dihan encontra-se novamente com Burhan, tio de Sila. Celil aponta arma para Sila. Boran investiga a vida de Emre e vê fotos dele com Sila. Sila descobre que está grávida, mas não conta a ninguém. Boran arma um plano para entrar na casa de Sila.

Sila e Bedar chegam ao hospital para ver Celil e Boran acompanha tudo de longe. Cihan exige que Boran mate a esposa em nome da tradição. Boran entra no quarto de Celil e Bedar pede ajuda a ele.

Sila descobre que Emre mandou os seguranças agredirem Celil. Sila decide brigar com o tio na justiça para ficar com a herança dos pais.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. uma novela que todo mundo ja sabe o final.sila e assasinada no ultimo capitulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *