Novela “Sila” resumo 07/04: pais de Sila sofrem acidente

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 07/04: Sila continua com vontade de voltar para casa, mas percebe que, se fugir, seu irmão morre. Seus pais adotivos a procuram. Sila conta que não pode ir embora com eles porque está casada. Enquanto estão voltando para Istambul, os dois elaboram um plano para resgatar a filha adotiva, porém acabam sofrendo um acidente de carro.

No capitulo 009 (*), novela “Sila”, quinta-feira, 07 de abril – Bedar enfrenta o marido para defender os filhos. Como já a encontraram, não é mais necessário que Azad e Narin morram por romper a tradição. Sila desce do carro e volta a fugir. Cihan tenta atirar para detê-la, mas Azad fica na frente e é baleado. Já em casa, Sila se nega a receber as ordens de sua sogra, por exemplo, não quer se vestir com a roupa que lhe indica, por isso é castigada.

Boran obriga Sila a seguir as regras do clã. O casal dorme em camas separadas. Azad omite informações da polícia sobre o acidente que sofreu. Sila é agredida pela sogra. Os pais de Sila chegam a Mardin e tentam resgatá-la.

Os pais de Sila vão procurá-la e ela conta que não pode ir embora com eles porque está casada. Enquanto estão voltando para Istambul, os dois elaboram um plano para resgatar a filha adotiva, porém acabam sofrendo um acidente de carro.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *