Últimas

Novela “Sila” resumo 08/04: Boran e Sila se beijam

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 08/04: os pais que adotaram Sila sofrem um grave acidente de carro e morrem. Boran acompanha a esposa em todos os momentos difíceis, a protege e lhe dá presentes. Após a tragédia, Sila e Boran se encontram em um jantar romântico. Ele a leva para a cama e eles acabam se beijando.

No capitulo 010 (*), novela “Sila”, sexta-feira, 08 de abril – Sila fica devastada depois de descobrir que seus pais morreram num acidente. Boran vai com ela reconhecer os corpos e isso lhe afeta muito mais. No caminho se encontra com Burhan, seu primo, que não quer tê-la por perto, pois pensa que ela é culpada pelo que aconteceu. Sila está muito confusa e não entende o que está acontecendo. Em seu desespero, ela toma descontroladamente algumas pastilhas e desmaia.

Boran entra no quarto desesperado e tenta reanimar sua mulher. Sila sai da clínica e Boran decide cuidar dela. Ambos se aproximam muito, de fato o protagonista decide lhe comprar um vestido, aceita que ela tenha um gato e além disso lhe compra filmes para que possa se entreter.

Tudo se arruína quando Emre chega para procurar Sila, ele quer levá-la com ele, mas Sila se recusa pois já aceitou sua nova realidade. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *