Novela “Sila” resumo 09/04: Boran sente ciúme de Sila

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 09/04: após a morte dos pais que a adotaram, Sila se conforma com seu casamento. Ela gosta do apoio de Boran e, quanto seu ex-namorado Emre a procura, Sila rompe com ele em definitivo. Quando Boran descobre que sua esposa se encontrou com Emre, ele tem um ataque de ciúme. Sila também sente ciúme da ex-esposa de Boran.

No capitulo 011 (*), novela “Sila”, sábado, 09 de abril – Emre chega para procurar Sila, ele quer levá-la com ele, mas Sila se recusa pois já aceitou sua nova realidade. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando.

Depois de ter estado muito perto, quase a ponto de consolidar seu casamento, os protagonista se vêem envolvidos num sem fim de discussões, que culmina numa cena de ciúmes por parte de Boran depois de descobrir que Sila tinha se reunido com Emre. Outra das situações que trouxe conflitos a este casal é a constante lembrança da ex-esposa de Boran. Sila tem um pesadelo e abraça Boran. Sila se irrita com Boran e liberta todos os seus pombos de estimação. Boran fica furioso e repreende a esposa. Sila fica muito doente e desmaia no quarto.

Sila convida Boran para dormir na cama, mas ele não aceita. Boran tenta agradar Sila com um presente. Emre procura Sila e ela diz que o relacionamento deles acabou. Emre insiste em ficar com Sila e Boran o expulsa. Narin fica doente e a mãe vai buscá-la na casa do marido. Sila descobre a história de Yezda, a ex-mulher de Boran.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *