Últimas

Novela “Sila” resumo 15/04: Sila encontra Emre

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 14/04: a herança que Sila herdou de seus pais adotivos torna-se um problema. Seu irmão Azad e seu pai já fazem plano com o dinheiro. Enquanto isso, Sila encontra Emre e descobre que pode perder toda a herança para o primo. Boran descobre que Sila esteve com Emre e fica furioso. Sem se importar com os problemas da herança, Boran castiga Azad, pois ele deveria ter cuidado da irmã e impedido o encontro com Emre.

No capitulo 016 (*), novela “Sila”, sexta-feira, 15 de abril – Boran vai dormir em outro quarto. Boran e o primo Dihan discutem sobre os negócios, pois uma carga foi roubada. Sila pede ajuda da mãe para sair de casa por algumas horas. Azad e o pai planejam mudar de vida com o dinheiro herdado por Sila.

Sila encontra Emre e descobre que pode perder toda a herança que os pais deixaram. Boran descobre que Sila esteve com Emre e castiga Azad, pois ele deveria ter cuidado da irmã. Furioso e alcoolizado, Boran obriga Sila a beijá-lo.

Sila pede ajuda a Azad para fugir para Istambul. Boran tenta resolver pacificamente uma briga entre clãs vizinhos, mas o pai quer guerra. Sila ajuda Aice a encontrar o namorado. Azad briga com a sogra e sai de casa. Narin passa muito mal e acaba perdendo o bebê que esperava.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *