Novela “Sila” resumo 19/04: Emre planeja a fuga de Sila

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 19/04: Azad discute com a sogra e Narim sofre um aborto. Após muito sofrimento, ele aceita a proposta de sua irmã Sila para fugir da comunidade com ela e Narin. Eles pretendem recomeçar a vida em Istambul, com o dinheiro da herança de Sila. Emre recebe uma ligação de Sila e começa a planejar a fuga.

No capitulo 019 (*), novela “Sila”, terça-feira, 19 de abril – Boran recebe notícias sobre a carga que havia sido roubada e descobre que foi enganado por Dihan. Jornalistas interrogam Emre sobre o paradeiro de Sila. Sila pede que Boran salve uma jovem que está em apuros. Dihan liga anonimamente para jornalistas e dá notícias sobre Sila. Boran recebe a jovem em casa, que é solteira e está grávida. Boran terá que decidir sobre o destino da moça.

Boran e o pai discutem sobre as tradições do clã. Sila enfrenta Boran, pois discorda de todas as regras. Emre planeja a fuga de Sila. A imprensa de Istambul começa a investigar o caso de Sila e jornalistas viajam para Mardin. Azad conta ao pai que pretende fugir com Sila e Narin.

Jornalistas encontram a casa de Sila. Sila conhece Lucine, irmã de Abay. Jornalistas entrevistam Boran e questionam o casamento dele com Sila.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *