Novela “Sila” resumo 21/04: Sila foge para Istambul

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 21/04: Emre conta a Sila que seu tio Burjan lhe processou para ficar com os direitos da empresa e ela se sente pressionada a fugir. Enquanto isso, Boran dá um lindo cavalo a Sila, que apelidou com seu nome. A protagonista se sente mal e não aceita, pois sabe que deve fugir com Narin e Azad. Boran percebe que está apaixonado por Sila, por isso decide se desfazer de todas as coisas de sua ex-esposa para finalmente esquecê-la. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.

No capitulo 021 (*), novela “Sila”, quinta-feira, 21 de abril – Emre liga para Sila e pede que ela assista ao noticiário na TV, que fala sobre o caso. Boran fica furioso quando percebe que Sila está falando com Emre. Jornalistas também encontram a casa de Bedar e Celil, e gravam entrevista com eles.

Boran decide tirar Sila de casa para despistar os jornalistas, mas Dihan quer contar a história toda para a imprensa. Boran e Sila chegam à casa de campo. Celil e Bedar aparecem no noticiário da TV. Dilan, a irmã mais nova de Sila, ganha um concurso de poesias.

Hussein rouba Boran para se casar com Ayse, mas ela descobre. Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela. Boran presenteia Sila com um cavalo, mas ela se prepara para fugir com Narin e Azad. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *