Últimas

Novela “Sila” resumo 26/04: Emre tenta se aproximar de Sila

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 26/04: Sila não aguenta a pressão de Emre e da família de Boran. Muito triste, ela foge de volta para Istambul. Sila chora durante a viagem e sente ter deixado seu grande amor, Boran, sozinho. Logo após ter chegado na sua nova casa, Sila recebe mais pressão de Emre. Ele tenta se aproximar de Sila, mas ela recusa e diz que as coisas mudaram entre eles.

No capitulo 025 (*), novela “Sila”, terça-feira, 26 de abril – Dihan conta a Boran sobre a fuga de Sila, Azad e Narin. Emre tenta se aproximar de Sila, mas ela recusa dizendo que as coisas mudaram entre eles. Tomado pela ira, Boran destrói o quarto do casal. Sila sofre em Istambul. A tribo decide que os traidores devem morrer.

Boran e o amigo Abay viajam juntos para Istambul. Dihan também vai. A mansão de Sila está protegida por vários seguranças armados. Sila chega à empresa para participar de uma reunião e se desentende com Emre. Bedar pede à mãe de Boran que interceda para salvar a vida dos filhos. Ayse conta a Sila que Boran desmontou o quarto de Yezda e que viajou para matá-la.

Boran descobre onde Sila está. Dihan visita os tios de Sila em busca de mais informações sobre ela. Sila sonha que tem um encontro apaixonado com Boran. Azad confirma que todos morrerão segundo a tradição. Boran tira a aliança e a joga no mar. Celil viaja para Istambul para cumprir as leis da tribo.

Boran vê Sila chegando à empresa com Emre. Bedar também decide viajar para Istambul. Narin se arrepende de ter fugido e briga com Azad.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *