Últimas

Novela “Sila” resumo 29/04: Boran encontra Sila e Emre juntos

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 29/04: Boran viaja para fazer cumprir a tradição. Sila volta à empresa de seu pai para assumir seus negócios, mas Emre quer fazer tudo por ela. Sila conversa por telefone com sua ex-criada e ela lhe conta que Boran viajou a Istambul e, por isso, acredita que a matará. Burjan enlouquece e enfrenta Sila por ter tomado posse novamente da empresa. O tio da protagonista exige que ela volte ao lugar que realmente pertence, e ela escapa junto a Emre para evitar maiores conflitos. Bedar e Celil discutem porque o pai de Sila quer terminar com a agonia e cumprir com a tradição. A mãe chora e suplica que salve a família. Boran encontra Sila e Emre juntos, e tira uma pistola de seu bolso.

No capitulo 028 (*), novela “Sila”, sexta-feira, 29 de abril – Boran descobre onde Sila está. Dihan visita os tios de Sila em busca de mais informações sobre ela. Sila sonha que tem um encontro apaixonado com Boran. Azad confirma que todos morrerão segundo a tradição. Boran tira a aliança e a joga no mar. Celil viaja para Istambul para cumprir as leis da tribo.

Boran vê Sila chegando à empresa com Emre. Bedar também decide viajar para Istambul. Narin se arrepende de ter fugido e briga com Azad. Sila visita o cemitério e chora no túmulo dos pais.

Narin conforta Sila e vê Boran observando de longe. Bedar chega a Istambul e liga para Sila. Celil é detido pelos seguranças de Sila.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *