Últimas

Novela “Sila” resumo 30/04: Celil tenta se matar

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 30/04: apesar do rancor que sente, Boran fica cada vez mais inseguro em cumprir com seu dever. Ele é observado por Dihan, que o pressiona a cumprir logo com a tradição. Boran está prestes a entrar na casa onde Sila se encontra, mas todos saem para socorrer Celil, que tentou se suicidar.

No capitulo 029 (*), novela “Sila”, sábado, 30 de abril – Boran vê Sila chegando à empresa com Emre. Bedar também decide viajar para Istambul. Narin se arrepende de ter fugido e briga com Azad. Sila visita o cemitério e chora no túmulo dos pais. Narin conforta Sila e vê Boran observando de longe. Bedar chega a Istambul e liga para Sila. Celil é detido pelos seguranças de Sila.

Bedar conta aos filhos que estão todos jurados de morte. Dihan encontra-se novamente com Burhan, tio de Sila. Celil aponta arma para Sila. Boran investiga a vida de Emre e vê fotos dele com Sila. Sila descobre que está grávida, mas não conta a ninguém. Boran arma um plano para entrar na casa de Sila.

Sila e Bedar chegam ao hospital para ver Celil e Boran acompanha tudo de longe. Cihan exige que Boran mate a esposa em nome da tradição. Boran entra no quarto de Celil e Bedar pede ajuda a ele. Sila descobre que Emre mandou os seguranças agredirem Celil. Sila decide brigar com o tio na justiça para ficar com a herança dos pais.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *