Novela “Totalmente Demais”: Cassandra desconfia de Sofia

totalmente_demais_novela_resumo_globo

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais”: Sofia (Priscila Steinman) reaparece, finge ter perdido a memória e volta a viver com Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Ela convence os pais a convidarem Eliza (Marina Ruy Barbosa) para conhecê-la. Sofia serve uma bebida para a irmã e finge uma tontura. Eliza vai ajudá-la, é empurrada para a parte funda da piscina e começa a se afogar. Cassandra (Juliana Paiva) pula na água para tentar salvá-la e Fabinho (Daniel Blanco) resgata as duas. Enquanto isso, Sofia finge um desmaio. Cassandra desconfia que Sofia está mentindo e diz que o ocorrido pode não ter sido acidente. Ninguém dá crédito à sua desconfiança.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Jacaré consegue entrar no Flor do Lácio e ameaça Jonatas e Eliza. Jonatas briga com Jacaré, que acaba fugindo. Germano se assusta quando Eliza diz ter visto uma menina parecida com Sofia. Germano conta a Lili que Eliza também viu Sofia, e avisa que Jacaré está livre. Germano contrata seguranças para Eliza, Lili e Fabinho. Germano encontra Sofia, que finge ter perdido sua memória.

Germano ampara Sofia, que finge passar mal, e a leva para a mansão da família. Sofia inventa à família que está começando a se lembrar do acidente e pergunta por Rafael. Euzébia comenta com Silas que desconfia de que Sofia esteja mentindo. Rafael se surpreende quando Sofia o abraça, chamando-o de noivo.

Rafael não acredita na amnésia de Sofia e acaba irritando Germano. Lili pede a Germano que durma em seu quarto, para Sofia não desconfiar de que eles não estão mais juntos. Rafael tenta convencer Lili de que há alguma coisa estranha na história contada por Sofia. Lili termina o relacionamento com Rafael, afirmando que não pode ficar com o rapaz depois do reaparecimento de Sofia. Arthur avisa a Eliza que ela fará um editorial de moda no Uruguai. Sofia flagra Lili beijando Rafael.

Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia sai de casa, deixando Lili e Germano aflitos. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

Lili pede que Rafael se afaste de sua família. Sofia manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré. Jeniffer incentiva Janaína a se envolver com Wesley. Sofia diz a Germano que deseja conhecer Eliza. Rafael alerta Lili de que Sofia está enganando a família. Pietro pede a Carolina para acompanhá-la à clínica de fertilização. Jacira ofende Wesley e proíbe a filha de namorá-lo. Natasha avisa a Arthur que levará Jojô para morar em Miami com ela e o marido. Sofia tenta afogar Eliza na piscina de sua casa.

Cassandra e Fabinho conseguem resgatar Eliza da piscina. Sofia finge passar mal e Cassandra desconfia. Germano revela a Rafael que voltou para casa. Jojô pede a Arthur que não deixe Natasha levá-la para Miami. Eliza e Arthur decidem convidar Jojô para o ensaio fotográfico no Uruguai. Florisval se impressiona com a mudança de Maristela. Rosângela avisa a Montanha que está aberta para uma nova relação com Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma motocicleta.

Jonatas salva Eliza do atropelamento e afirma ao policial Wilson que desconfia de que Jacaré dirigia a motocicleta. Leila termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur demonstra sentir ciúmes de Eliza com Jonatas. Sofia planeja com Jacaré como vão roubar o cofre da casa de sua família.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *