Últimas

Novela “Totalmente Demais” resumo 02/04: Sofia observa Lili e Rafael

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 02/04: Andando pelo bairro de Fátima, Lili vê um vulto na rua e tem certeza de que é sua filha. Atordoada, ela pede para que Rafael veja a foto que tirou no momento em que ela viu a filha. Rafael imprime uma imagem mais nítida, mas ainda fica a dúvida se é ou não Sofia. Lili procura Germano e tenta convencê-lo do que viu. Lili lembra que não teve coragem de ver o suposto corpo da filha, e que Sofia só foi reconhecida por causa do anel de noivado que estava no dedo de uma pessoa deformada. Germano convence Lili de que foi só uma coincidência, e ela volta para o apartamento de Rafael. No entanto, a garota aparece em frente ao prédio, observando o local.

No capitulo 126 (*), novela “Totalmente Demais”, sábado, 02 de abril – Lili pede a Rafael que veja a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem.

Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva. Hugo decide comprar o apartamento de Carolina.

Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem de estrela, igual à de Sofia.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *