Novela “Totalmente Demais” resumo 14/04: Sofia tenta afogar Eliza

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 14/04: para prejudicar Rafael, Sofia apronta na boate e Lili pede que ele se afaste de sua família. Logo depois, Sofia segue com seu plano de roubar a família, fotografa o cofre da mansão e manda a imagem para seu cúmplice e bandido, Jacaré. Cínica e invejosa, Sofia diz ao pai que quer conhecer sua irmã Eliza, mas ela que mesmo é machucar a irmã. Feliz, Germano organiza um churrasco à beira da piscina, na certeza de que elas sejam grandes amigas. Dissimulada, Sofia se mostra feliz quando Eliza chega. Mais tarde, ao saber que a irmã não sabe nadar, Sofia tenta afogá-la.

No capitulo 136 (*), novela “Totalmente Demais”, quinta-feira, 14 de abril – Lili pede que Rafael se afaste de sua família. Sofia manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré.

Jeniffer incentiva Janaína a se envolver com Wesley. Sofia diz a Germano que deseja conhecer Eliza. Rafael alerta Lili de que Sofia está enganando a família. Pietro pede a Carolina para acompanhá-la à clínica de fertilização. Jacira ofende Wesley e proíbe a filha de namorá-lo.

Natasha avisa a Arthur que levará Jojô para morar em Miami com ela e o marido. Sofia tenta afogar Eliza na piscina de sua casa.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *