Últimas

Novela “Totalmente Demais” resumo 28/04: Jacaré mata Sofia

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 28/04: Eliza acredita que Sofia quer se aproximar mais dela e aceita jantar com a irmã. Sofia tenta dopar a garota, mas ela se nega a tomar a bebida batizada. Jacaré aparece, imobiliza Eliza e Sofia o incentiva a agir contra a irmã. O plano não dá certo, pois Germano chega com a polícia no local. Sofia tenta se safar e pede para ele fingir que sequestrou as duas. Jacaré percebe que Sofia quer se livrar dele e a mata com um tiro no peito. Desesperado, Jacaré pega Eliza como refém e a leva para um local deserto. Germano e Jonatas vão atrás e o pai se oferece para ficar no lugar da filha.

No capitulo 148 (*), novela “Totalmente Demais”, quinta-feira, 28 de abril – Jacaré imobiliza Eliza e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã.

Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém.

Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *