Últimas
totalmente_demais_novela_resumo_globo-150x112-21

Novela “Totalmente Demais” resumo 29/04: Jonatas consegue desarmar Jacaré

totalmente_demais_novela_resumo_globoNovela “Totalmente Demais” resumo 29/04: quando o plano de matar Eliza não dá certo, Sofia muda de lado e tenta colocar a culpa em Jacaré. Descontrolado, o bandido não suporta a traição e dá um tiro no peito da patricinha, antes de levar Eliza como refém. Lili vê toda a cena e, mesmo sem entender o motivo da filha ter provocado toda aquela situação, ela a ampara. Antes de morrer, Sofia diz à mãe que queria ser livre e que gostava da sensação do perigo. Lili pergunta ainda onde errou na criação dela, pois ela nunca, nem por um segundo, deixou de amá-la. Sofia diz que nunca amou ninguém, nem mesmo ela. Mesmo depois de descobrir tudo, Lili desesperada pede aos médicos que reanimem a filha. Enquanto isso, Jonatas consegue desarmar Jacaré. Preso, Jacaré revela a Germano os planos de sua filha Sofia.

No capitulo 149 (*), novela “Totalmente Demais”, sexta-feira, 29 de abril – Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza.

Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia.

Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede para que o empresário se afaste. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafael procura Lili.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *