Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 02/05: Encarnação sonha com o retorno do neto

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 02/05: após brigar com seu pai, Martim saiu em viagem pelo mundo. Encarnação não se conforma com a ausência do neto e com a falta de notícias. Ela afirma que só vai deixar essa vida quando o neto voltar. Certa noite, Encarnação sonha com o retorno do neto e avisa Doninha que Martim está voltando para casa. Neste mesmo instante, Martim chega a Grotas de São Francisco. Só que, antes de ir para a fazenda do Saruê, ele procura as terras dos pais de sua mãe Leonor.

No capitulo 043 (*), novela “Velho Chico”, segunda-feira, 02 de maio – Encarnação confessa a Miguel que espera por Martim para finalmente descansar. Doninha lamenta o sofrimento de Cícero por Tereza. Luzia teme a falta de notícias de Santo. Santo amarga seu amor por Tereza.

Embriagado, Afrânio reafirma seu amor por Iolanda e agradece Carlos Eduardo por estar sempre ao seu lado. Tereza fala de Santo com Iolanda. Carlos Eduardo sente ciúmes de Cícero.

Martim procura as terras de Leonor. Encarnação conta a Doninha que sonhou com Martim. Luzia confidencia a Piedade que acredita que Santo foi atrás de Tereza.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *