Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 05/04: Afrânio sai do coma e vê Iolanda

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 05/04: o coronel Afrânio é baleado por Bento e é levado para o hospital de Salvador. Ao ficar sabendo da notícia por Matilde, Iolanda corre para o hospital. Mesmo sem muita certeza de que deveria estar ali, ela procura o quarto de Afrânio e se emociona ao encontrar Tereza, filha dele. Iolanda sente o coração apertado. Está diante da filha do amor de sua vida. Ao saber que o amado está na UTI, Iolanda diz que não conhece ninguém que ame mais a vida que Afrânio e que ele não vai se entregar. Tereza sente empatia por Iolanda logo na primeira conversa, e as duas passam a se apoiar na sala de espera do hospital. Iolanda sente a paixão voltar a aflorar à beira do leito de Afrânio. O coronel desperta do coma e se emociona ao ver Iolanda. Muito emocionada ela vê que ele acordou. Uma lágrima corre dos olhos dele ao vê-la de frente outra vez.

No capitulo 020 (*), novela “Velho Chico”, terça-feira, 05 de abril – Clemente atira em Celestino. Santo afirma a Piedade que protegerá Bento. Bento decide trabalhar com o irmão. A polícia encontra o corpo de Celestino, junto à arma usada para tirar a vida de Belmiro. Tereza conforta Martim. Matilde conta para Iolanda que Afrânio foi baleado.

O delegado acredita que Celestino tenha assassinado Belmiro. Iolanda visita Afrânio e conhece Tereza. Afrânio desperta do coma e se emociona ao ver Iolanda. Tereza pede que Iolanda não desista de seu pai. O delegado questiona Santo sobre o atentado a Afrânio. Santo diz ao delegado que perdeu a arma de Belmiro. Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo, mas mente para Piedade. Piedade pede que Luzia se livre da carta de Tereza. Passam-se alguns dias.

Afrânio ordena que Encarnação volte para a fazenda. Afrânio afirma a Iolanda que não permitirá que Santo se aproxime de seu neto. Tereza decide procurar Santo, e Iolanda a apoia. Afrânio planeja casar Tereza com Carlos Eduardo. Afrânio repreende Iolanda por deixar Tereza partir para a fazenda. Luzia beija Santo, e Tereza flagra os dois.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *