Novela “Velho Chico” resumo 06/04: Luzia beija Santo

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 06/04: Iolanda não acha certo que Afrânio não deixe Santo se aproximar de seu neto. Contrariando as ordens de Afrânio, ela apoia Teresa quando esta decide procurar Santo e contar que está grávida. Quando procura sua filha e não a encontra, o coronel discute com Iolanda por deixar Tereza sair da fazenda. Ao chegar na casa de Santo, Teresa flagra Luzia dando um beijo em seu grande amor. Tereza acredita que os dois estão juntos e não revela nada sobre sua gravidez.

No capitulo 021 (*), novela “Velho Chico”, quarta-feira, 06 de abril – Santo diz ao delegado que perdeu a arma de Belmiro. Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo, mas mente para Piedade. Piedade pede que Luzia se livre da carta de Tereza. Passam-se alguns dias.

Afrânio ordena que Encarnação volte para a fazenda. Afrânio afirma a Iolanda que não permitirá que Santo se aproxime de seu neto. Tereza decide procurar Santo e Iolanda a apoia.

Afrânio planeja casar Tereza com Carlos Eduardo. Afrânio repreende Iolanda por deixar Tereza partir para a fazenda. Luzia beija Santo e Tereza flagra os dois.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *