Novela “Velho Chico” resumo 07/04: Afrânio arruma um noivo para Tereza

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 07/04: desobedecendo as ordens de seu pai, Tereza vai atrás de seu grande amor para contar sobre a gravidez e acaba flagrando Santo e Luzia se beijando. Tereza vai embora sem ouvir Santo dizer para Luzia que a ama. Todos na fazenda do coronel a procuram. Logo depois, Afrânio faz um acordo com um rapaz com pretensões políticas que aceita ficar com a sua filha, mesmo grávida de outro homem. Afrânio volta para a fazenda e anuncia que Tereza vai se casar com Carlos Eduardo. Tereza sofre por seu destino.

No capitulo 022 (*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 07 de abril – Tereza acredita que Santo e Luzia estão juntos. Santo afirma a Luzia que ama Tereza. Clemente e Cícero procuram por Tereza na fazenda de Eulália e Encarnação exige que interrompam as buscas pela neta.

Doninha encontra Tereza e acolhe a menina. Afrânio chega à fazenda e anuncia que Tereza se casará com Carlos Eduardo. Encarnação ofende Iolanda.

Cícero garante a Tereza que Afrânio não tirou a vida de Belmiro. Cícero se revolta contra o casamento de Tereza. Luzia revela a Santo que Tereza irá se casar. Tereza sofre por seu destino.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *