Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 13/04: Tereza enfrenta Afrânio

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 13/04: ao voltar para a fazenda, Tereza e seu pai não compartilham das mesmas ideias. Andando pela fazenda ela vê frutas em mal estado sendo colocadas nos caminhões para venda. Tereza enfrenta Afrânio e Iolanda se preocupa. No dia seguinte, Tereza vê que os trabalhadores continuam colhendo frutas ruins. Tereza ordena que se interrompa a colheita, procura o pai e os dois acabam tendo uma nova briga.

No capitulo 027 (*), novela “Velho Chico”, quarta-feira, 13 de abril – Tereza comenta com Carlos Eduardo que se arrepende de esconder de Miguel a identidade de seu pai biológico. Dalva sente ciúmes do amor de Cícero por Tereza. Tereza enfrenta Afrânio e Iolanda se preocupa.

Olívia confronta Santo e reclama das atitudes do pai para Piedade. Na câmara dos vereadores, Bento luta para melhorar a saúde da população. Luzia desabafa com Piedade sobre o amor de Santo por Tereza.

Tereza ordena que se interrompa a colheita das frutas da fazenda. Cícero alerta Afrânio sobre a paralização dos empregados.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *