Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 14/04: Olívia se revolta com Afrânio

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 14/04: o coronel Afrânio discursa na inauguração de uma estrada, que só beneficia a fazenda do mesmo. Olívia, filha de Santo, se revolta e Afrânio exige que Carlos Eduardo afaste Bento da política. Olívia chama atenção pela beleza exótica e agreste. Ela conhecerá Miguel quando ele aparecer na cooperativa com um projeto e muitos sonhos. Lucas, apaixonado por Olívia, revelará para Santo que Miguel é neto do coronel.

No capitulo 028 (*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 14 de abril – Ernani revela a Afrânio que os empregados interromperam seus trabalhos por ordem de Tereza. Carlos Eduardo garante a Afrânio que as obras da estrada não seguirão adiante.

Tereza acredita que Santo tenha desistido de seu filho e afirma que jamais entenderá sua decisão. Santo tenta esquecer seu amor por Tereza. Afrânio discursa para a população e Olívia se revolta.

Afrânio exige que Carlos Eduardo afaste Bento da política. Afrânio discute com Tereza. Iolanda confronta Afrânio por causa de Martim. Cícero se insinua para Tereza e Carlos Eduardo os observa.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *