Últimas
velho_chico_novela_resumo_globo-150x112-14

Novela “Velho Chico” resumo 15/04: Afrânio ignora Tereza

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 15/04: Tereza vive em pé de guerra com Afrânio, mas isso não significa que ela despreze a figura do pai. Seu único desejo é recuperar o carinho do coronel, que, com o passar dos anos, encarnou o Saruê e se desprendeu dos afetos familiares. Para isso, Tereza, mesmo ainda magoada, resolve quebrar o gelo: -olha, eu queria falar duas coisas… Primeiro, é que eu não vivi do seu trabalho… Eu dei duro na organização das vendas, logística, na captação de clientes. Eu abri mercados na Europa, Ásia e sempre trabalhei duro… Então, não é justo… O coronel faz menção de ir embora e Teresa continua seu discurso, reconhece o valor do trabalho de Afrânio e faz questão de destacar que ambos estão do mesmo lado. Ele, porém, se mantém em silêncio, dá as costas para a filha e se afasta. Logo depois, Iolanda diz que, se ele continuar com este tipo de comportamento, vai acabar destruindo um pouco da família que lhe resta. Iolanda pede para que Tereza não desista de seu pai.

No capitulo 029 (*), novela “Velho Chico”, sexta-feira, 15 de abril – Bento e Padre Romão conversam sobre o rio São Francisco. Iolanda alerta a Afrânio que seu comportamento pode destruir sua família. Tereza tenta explicar seus planos a Afrânio, que ignora a filha. Piedade pede que Olívia não se afaste de Santo.

Olívia sugere novos negócios ao pai. Iolanda incentiva Tereza a não desistir de Afrânio. Beatriz confronta o prefeito Raimundo e Bento admira a professora.

Carlos Eduardo pede que Raimundo dificulte a vida política de Bento. Tereza procura Afrânio.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *