Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 16/04: Edenilson fecha negócio com Afrânio

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 16/04: Edenilson resolve entregar sua produção para Afrânio, ao invés da cooperativa. Lucas avisa Olívia, filha de Santo, sobre um traidor na cooperativa. Ela alerta o pai, mas Santo não é informado a tempo de impedir que os outros trabalhadores descubram e se revoltem. Eles interceptam a carga do traidor Edenilson. Santo chega no local para acalmar os ânimos. O homem explica que deu o golpe por estar precisando de dinheiro. Afrânio descobre que sua carga não foi entregue e fica furioso, certo de que Santo tem algo a ver com a história.

No capitulo 030 (*), novela “Velho Chico”, sábado, 16 de abril – Tereza pede um voto de confiança a Afrânio. Chico Criatura fica penalizado com a situação de Zé Pirangueiro. Bento pensa em Beatriz. Ceci afirma a Beatriz que o responsável pela eleição de Raimundo foi Afrânio.

Edenilson procura Afrânio e Cícero se incomoda. Doninha confidencia a Dalva que Cícero se sente culpado pela morte de Clemente. Afrânio permite que Tereza adie a colheita das frutas.

Olívia questiona Santo sobre os ciúmes de Luzia. Tenório se irrita com a aproximação de Edenilson com o coronel Afrânio. Lucas afirma a Luzia que precisa falar com Olívia.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *