Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 19/04: Miguel chega ao Brasil

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 19/04: Miguel escolheu a carreira de agrônomo, contrariando a vontade de Carlos Eduardo, que o queria na carreira política. Foi estudar na França, especializando-se na área de orgânicos. Depois de formado, volta ao país com destino certo: a fazenda de propriedade do avô. Luzia conversa com Padre Romão e descobre que o filho de Tereza vai voltar para Grotas de São Francisco. Ela teme que Santo descubra que é o pai do jovem e que ela queimou todas as cartas que a Tereza escreveu para ele, inclusive a que revelava que estava grávida do agricultor. Enquanto isso, Tereza vai para Salvador buscar o filho.

No capitulo 032 (*), novela “Velho Chico”, terça-feira, 19 de abril – Encarnação acusa Iolanda de querer roubar o patrimônio de sua família e afirma a Afrânio que sua herança será de Martim.

Luzia descobre que Miguel chegará à fazenda. Afrânio se irrita ao saber que Santo interferiu em sua negociação com Edenilson. Tereza pensa em revelar a Miguel a verdade sobre sua paternidade.

Santo enfrenta Tenório. Cícero sugere que Afrânio confronte Santo antes da chegada de Miguel. Luzia desabafa com Olívia sobre seu ódio pela família de Sá Ribeiro. Miguel chega ao Brasil.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *