Novela “Velho Chico” resumo 20/04: Encarnação quer contar verdade para Martim

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 20/04: Miguel volta da França, onde passou anos estudando agronomia. Tereza vai para Salvador buscá-lo. Assim que chega, Miguel sente a falta de Carlos Eduardo e estranha que seu pai não acompanhou a mãe. Enquanto isso, Encarnação descobre que Afrânio deseja que Miguel assuma a fazenda e briga com Iolanda. Ela ameaça contar a Miguel a verdade sobre sua paternidade, caso ele vá mesmo morar na fazenda dos Saruê. Iolanda alerta Afrânio sobre as intenções de Encarnação e pede que o marido procure Martim. Logo depois, ela avisa a Tereza sobre a ameaça de Encarnação.

No capitulo 033 (*), novela “Velho Chico”, quarta-feira, 20 de abril – Miguel sente a falta de Carlos Eduardo ao encontrar Tereza no aeroporto. Encarnação ofende Iolanda e ameaça revelar que Miguel é filho de Santo. Santo anuncia a Luzia que retomará a presidência da cooperativa.

Cícero sonha em ter o amor de Tereza. Ceci incentiva Beatriz a se aproximar de Bento. Piedade teme o futuro de Santo. Cícero revela a Afrânio que Santo voltou a presidir a cooperativa.

Iolanda alerta Afrânio sobre as intenções de Encarnação e pede que o marido procure Martim. Iolanda avisa a Tereza que Encarnação prometeu contar a verdade sobre o pai de Miguel.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *