Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 21/04: Afrânio ameaça Encarnação

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 21/04: Encarnação deixa claro para Iolanda que Miguel não é um Sá Ribeiro legítimo, e promete contar tudo o que sabe sobre a paternidade do menino. Desesperada, Iolanda conta para Afrânio e depois liga para Tereza. Ela alerta os dois sobre o que ouviu. Tereza acredita que a avó está maluca e que não vai falar nada. Iolanda aconselha Teresa a contar a verdade ao filho. Tereza diz que não tem coragem e que não seria justo com Carlos Eduardo. Nervoso, Afrânio procura a mãe e a ameaça. Ele diz que sabe todos os segredos dela e que, se ela abrir a boca para falar qualquer coisa sobre Miguel, ele não vai ficar mais em silêncio.

No capitulo 034 (*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 21 de abril – Iolanda aconselha Tereza a contar a verdade para Miguel. Carlos Eduardo afirma a Tereza que convencerá Miguel a desistir de voltar para a fazenda. Afrânio ameaça Encarnação. Miguel pensa em levar novas ideias para o negócio do avô.

Olívia tenta convencer Santo a cultivar frutas sem o uso de agrotóxicos. Santo pede que Bento o ajude na fazenda enquanto assume a cooperativa. Ceci diz a Beatriz que Bento é um homem bom. Encarnação revela a Padre Romão que acredita que Martim seja o verdadeiro herdeiro de seu patrimônio.

Doninha se preocupa com a missão dada por Afrânio a Cícero. Lucas se declara para Olívia. Dalva anuncia que Encarnação desapareceu.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *