Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 22/04: Lucas testemunha invasão na cooperativa

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 22/04: Santo volta a tomar as rédeas da cooperativa de agricultores, depois que um produtor se rebela e vende sua safra ao coronel. O produtor procura Afrânio para pedir ajuda, pois será processado pela cooperativa por ter feito empréstimos. Enquanto isso, o Coronel Afrânio manda Cícero roubar o contrato do produtor e depois incendiar a cooperativa. Lucas está no local e testemunha a invasão. No meio do incêndio, ele tenta falar com Olívia.

No capitulo 035 (*), novela “Velho Chico”, sexta-feira, 22 de abril – Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio. Doninha reza para que Cícero esteja em segurança e teme as ordens de Afrânio para o filho.

Piedade conta histórias de Eulália para Isabel. Iolanda e Afrânio se amam. Cícero e outros jagunços invadem a cooperativa a mando de Afrânio e Lucas tenta falar com Olívia.

Cícero jura vingança contra Santo. Os jagunços insistem para que Cícero fuja, mas o rapaz afirma que ainda não terminou sua missão.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *