Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 23/04: Miguel discorda de Carlos Eduardo

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 23/04: Miguel voltou da França e não vê a hora de ir para a fazenda do avô para colocar em prática tudo que estudou. Carlos Eduardo está em Brasília e pede para que Tereza enrole Miguel para que ele fique mais uns dias em Salvador. Quando encontra com o filho, Carlos Eduardo diz que conseguiu uma indicação política para ele. Miguel reafirma o seu desejo de trabalhar nas terras de sua família e que não vai deixar de lutar pelos seus sonhos. Carlos Eduardo desabafa com Tereza e confessa que teme perder ela e o filho Miguel.

No capitulo 036 (*), novela “Velho Chico”, sábado, 23 de abril – Padre Romão e Bento insistem para que Lucas preste depoimento na delegacia. Olívia conta a Isabel que Lucas a beijou.

Olívia revela a Santo que a cooperativa foi invadida. Carlos Eduardo consegue uma indicação política para Miguel, que reafirma ao pai seu desejo de trabalhar nas terras de sua família. Bento tranquiliza Olívia sobre o estado de Lucas. Santo enfrenta o delegado da cidade.

Carlos Eduardo desabafa com Tereza e confessa que teme perder a esposa e o filho Miguel. Santo decide ir atrás dos bandidos que atearam fogo à cooperativa.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *