Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 25/04: Afrânio debocha de Piedade

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 25/04: Santo e a família sentem falta de Piedade e ficam desesperados. Enquanto isso, ela anda rumo à fazenda do coronel. As empregadas ouvem seus gritos, Afrânio debocha da mulher e pergunta com quem ela pensa que está falando. Piedade responde que está falando com o assassino de seu marido, Belmiro, e de seu grande amigo, capitão Ernesto Rosa. O coronel fala que ela perdeu, além do bom senso e do juízo, a noção de perigo. Ela diz que tem nojo dele. Se ele quer acabar com a família dela, vai ter que começar com ela e na luz do dia. Afrânio fica uma fera e a manda embora. A discussão continua até Encarnação aparecer e mandar o filho se calar.

No capitulo 037 (*), novela “Velho Chico”, segunda-feira, 25 de abril – Padre Romão comenta com Bento sobre sua conversa com Luzia. Olívia reclama do comportamento de Luzia com Piedade. Bento deduz que Cícero irá atrás de Santo e alerta Luzia.

Cícero dispara contra Santo e Bento defende o irmão. Santo e Bento afastam Cícero e os jagunços, mas acabam discutindo. Luzia afirma a Santo que Bento está certo ao querer se vingar de Afrânio. Bento vê um vulto na estrada e perde o controle de sua motocicleta.

Piedade tem um mau pressentimento. Ceci reza para que Bento se acalme às margens do rio. O delegado avisa a Santo que seu irmão foi encontrado. Padre Romão descobre que Piedade sumiu.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *