Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 26/04: Afrânio manda Cícero se afastar da fazenda

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 26/04: após Piedade ir à fazenda do Saruê e enfrentá-lo, este fica sabendo que Cícero resolveu acertar as contas com Santo sem falar com ele. Quando o jagunço retorna a fazenda, Coronel Afrânio toma a arma dele e o chama de incompetente e burro. Para evitar mais problemas, o coronel manda Cícero se afastar da fazenda e não contestar mais suas ordens.

No capitulo 038 (*), novela “Velho Chico”, terça-feira, 26 de abril – Na fazenda Piatã, todos procuram por Piedade. Cícero se culpa por ter deixado Santo escapar. Ceci incentiva Beatriz a se aproximar de Bento e afirma que o vereador precisa de ajuda.

Piedade enfrenta Afrânio e Encarnação. Doninha exige saber o motivo da demora de Cícero em voltar para casa. Encarnação promete a Piedade que a guerra entre suas famílias não recomeçará enquanto ela for viva.

Afrânio repreende a atitude de Cícero. Encarnação e Afrânio discutem sobre Martim e Miguel. Cícero se revolta contra as ordens de Afrânio. Doninha pede que Cícero não volte mais ao local onde Clemente foi morto. Piedade volta para casa.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *