Novela “Velho Chico” resumo 28/04: Beatriz pede que Bento não a decepcione

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 28/04: desde que conheceu Beatriz, Bento está encantado por ela. Ele resolve visitar a escola onde Beatriz trabalha e aproveita para acompanhar a professora na volta para casa. No caminho, eles conversam sobre política, e a morena garante que não acredita mais nos políticos. Bento tenta se defender. A conversa entre o casal continua, até que eles chegam à beira do rio. Beatriz diz que dali ela vai sozinha. Na despedida, eles ficam indecisos, não sabem se se beijam ou se apertam as mãos. Até que a professora toma a iniciativa, dá um beijo carinhoso em Bento e segue para o barco. O vereador fica sem ação quando recebe o carinho da professora e parece não acreditar que ela finalmente está cedendo. Já no barco, Beatriz pede que Bento não a decepcione.

No capitulo 040 (*), novela “Velho Chico”, quinta-feira, 28 de abril – Beatriz pede que Bento não a decepcione. Afrânio ordena que Tereza e Miguel voltem para a fazenda. Cícero se preocupa com a presença de Miguel. Doninha insinua a Iolanda que desconfia da paternidade de Miguel.

Tereza teme que Miguel sofra ao voltar para a fazenda. Iolanda sente a ausência de notícias sobre Martim. Isabel provoca Olívia por causa de Lucas e Piedade conforta a neta. Lucas conversa com Bento sobre seu amor por Olívia. Beatriz confessa a Ceci que está se interessando por Bento.

Carlos Eduardo não consegue o apoio de Afrânio para sua candidatura ao governo. Afrânio se prepara para receber Miguel.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *