Novela “Velho Chico” resumo 29/04: Afrânio prepara festa para receber Miguel

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 29/04: Afrânio liga para Tereza e ordena que ela volte para a fazenda junto com seu neto Miguel. Mãe e filho voltam para Grotas de São Francisco de carro. Tereza dirige por mais de seis horas e decide parar o carro para descansar um pouco. Miguel percebe que a mãe parou o carro, próximo ao açude Cocorobó, onde está alagada a antiga comunidade de Canudos, fundada por Antônio Conselheiro. Os dois conversam sobre o peregrino. Enquanto isso, na fazenda, Afrânio prepara uma grande festa para receber Miguel.

No capitulo 041 (*), novela “Velho Chico”, sexta-feira, 29 de abril – Josefa cuida de Zé Pirangueiro. Padre Romão e Ceci torcem para que Bento e Beatriz se entendam. Tereza passeia com Miguel pelas terras próximas à fazenda.

Iolanda se surpreende com a alegria de Afrânio, que comemora a chegada de seu neto. Encarnação se incomoda com a presença de Miguel. Santo e Afrânio se encontram no bar e trocam provocações.

Afrânio prepara uma grande festa para Miguel. Santo confessa a Bento que ainda sofre com a lembrança de seu amor por Tereza. Miguel e Tereza chegam à fazenda.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *