Últimas

Novela “Velho Chico” resumo 30/04: Afrânio assusta Miguel

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico” resumo 30/04: Coronel Afrânio não se aguenta de tanta ansiedade para a chegada de seu neto Miguel. Ele organizou uma grande festa para a chegada do rapaz, abriu os portões da fazenda e convidou a cidade inteira para recebê-lo. Miguel chega e leva um susto enorme ao ver a grande recepção. Iolanda se aproxima e começa a conversar com Miguel, mas o coronel não deixa. Ele quer apresentá-lo a todos. Miguel se assusta quando o avô diz que ele será o novo Saruê. Tereza está boquiaberta diante da festança e Iolanda diz que o pai dela está muito feliz. Que há muito tempo não o via tão alegre.

No capitulo 042 (*), novela “Velho Chico”, sábado, 30 de abril – Miguel e Tereza se surpreendem com a festa promovida por Afrânio. Luzia enterra as antigas cartas de Tereza para Santo.

Iolanda aconselha Tereza a revelar a verdade sobre a paternidade de Miguel. Padre Romão desconfia do interesse de Santo pela volta de Tereza. Encarnação afirma a Tereza que a herança da família pertence a Martim. Olívia questiona Bento sobre a raiva de Luzia por Tereza.

Cícero pensa em deixar a fazenda, mas Tereza o impede. Carlos Eduardo sente raiva por Afrânio não reconhecer seu apoio. Miguel fala com Encarnação.

Novela “Velho Chico”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *