Últimas

Novela “Velho Chico”: Santo não é feliz com Luzia e a despreza

velho_chico_novela_resumo_globo

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico”: Santo (Domingos Montagner) se casa com Luzia (Lucy Alves). Ele não esquece Tereza (Camila Pitanga) e despreza a mulher. Luzia percebe o comportamento arredio de Santo e vive chateada. Ela sempre implora por um carinho de seu marido. Luzia desabafa com Piedade (Zezita Matos) e diz que não se conforma por saber que o marido ainda é apaixonado por Tereza.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Tereza se casa com Carlos Eduardo, para desespero de Santo. Passam-se 28 anos. Todos se preparam para a festa de cem anos de Encarnação. Carlos Eduardo anuncia que voltará a morar com Tereza na fazenda. Carlos Eduardo pede ajuda a Afrânio para lançar sua candidatura ao governo do estado. Encarnação sofre com a ausência de Martim. Doninha comemora a notícia da volta de Tereza. Cícero desabafa com Doninha sobre Tereza e Carlos Eduardo. Tereza dança com os empregados e Afrânio alerta o genro. Tereza acredita ter visto Santo.

Luzia se incomoda com a indiferença de Santo. Encarnação procura por Martim e Tereza percebe. Afrânio se recusa a assistir à missa de aniversário de Encarnação. Cícero reza e agradece pela volta de Tereza. Afrânio revela a Chico Criatura que planeja preparar Miguel para assumir o seu lugar. Tereza promete levar Martim ao encontro de Encarnação. Iolanda e Tereza temem que Miguel volte para a fazenda e descubra quem é seu verdadeiro pai. Olívia estranha o comportamento de Santo. Tereza avista Santo e Carlos Eduardo a surpreende.

Tereza comenta com Carlos Eduardo que se arrepende de esconder de Miguel a identidade de seu pai biológico. Dalva sente ciúmes do amor de Cícero por Tereza. Tereza enfrenta Afrânio e Iolanda se preocupa. Olívia confronta Santo e reclama das atitudes do pai para Piedade. Na câmara dos vereadores, Bento luta para melhorar a saúde da população. Luzia desabafa com Piedade sobre o amor de Santo por Tereza. Tereza ordena que se interrompa a colheita das frutas da fazenda. Cícero alerta Afrânio sobre a paralização dos empregados.

Ernani revela a Afrânio que os empregados interromperam seus trabalhos por ordem de Tereza. Carlos Eduardo garante a Afrânio que as obras da estrada não seguirão adiante. Tereza acredita que Santo tenha desistido de seu filho e afirma que jamais entenderá sua decisão. Santo tenta esquecer seu amor por Tereza. Afrânio discursa para a população e Olívia se revolta. Afrânio exige que Carlos Eduardo afaste Bento da política. Afrânio discute com Tereza. Iolanda confronta Afrânio por causa de Martim. Cícero se insinua para Tereza e Carlos Eduardo os observa.

Bento e Padre Romão conversam sobre o rio São Francisco. Iolanda alerta a Afrânio que seu comportamento pode destruir sua família. Tereza tenta explicar seus planos a Afrânio, que ignora a filha. Piedade pede que Olívia não se afaste de Santo. Olívia sugere novos negócios ao pai. Iolanda incentiva Tereza a não desistir de Afrânio. Beatriz confronta o prefeito Raimundo e Bento admira a professora. Carlos Eduardo pede que Raimundo dificulte a vida política de Bento. Tereza procura Afrânio.

Tereza pede um voto de confiança a Afrânio. Chico Criatura fica penalizado com a situação de Zé Pirangueiro. Bento pensa em Beatriz. Ceci afirma a Beatriz que o responsável pela eleição de Raimundo foi Afrânio. Edenilson procura Afrânio e Cícero se incomoda. Doninha confidencia a Dalva que Cícero se sente culpado pela morte de Clemente. Afrânio permite que Tereza adie a colheita das frutas. Olívia questiona Santo sobre os ciúmes de Luzia. Tenório se irrita com a aproximação de Edenilson com o coronel Afrânio. Lucas afirma a Luzia que precisa falar com Olívia.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *