Últimas

Novo vocalista do AC/DC em turnê, Axl Rose é alvo de "impeachment" dos fãs

Axl Rose, do Guns N’ Roses, será o vocalista do AC/DC no restante da turnê mundial, mas os fãs da banda australiana não conseguiram achar motivos para comemorar.

Enquanto o impedimento do governo Dilma Rousseff era votado, teve quem pedia a saída do recém-chegado cantor. “Impeachment no AXL ROSE. Sai do AC/DC”, pediu um brasileiro no Twitter. “Qualquer um menos Axl”, escreveu um americano.

Em Lisboa, primeira cidade europeia a receber a formação temporária, no dia 7 de maio, os fãs responderam a notícia com pedidos: “Quero o meu dinheiro de volta” e “Reembolso, por favor” — Tudo isto no post oficial do AC/DC ,que anunciou a novidade.

Poucos comentários eram positivos. “Fico muito contente por o espetáculo continuar. Este vai ser para recordar. É melhor do que cancelar e reembolsar”, defendeu um fã português.

O AC/DC anunciou Axl Rose como reforço no braço europeu da turnê mundial “Rock or Bust”, após os médicos alertarem que o vocalista Brian Johnson poderia ter perda total de audição, caso não deixasse as atividades da banda imediatamente.

“Por mais que queiramos que a turnê termine da mesma forma que começou, entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian de deixar as turnês e salvar sua audição”, afirmou o comunicado. As novas datas dos shows nos Estados Unidos, canelados após a saída de Johnson, ainda serão anunciadas.

Johnson lidera a banda australiana desde a morte do vocalista da formação original, Bon Scott, em 1980. “Estamos empenhados em cumprir nossos compromissos da turnê, e somos afortunados por Axl Rose gentilmente oferecer seu apoio”, completa a nota.

Impeachment no AXL ROSE. Sai do AC/

 

 

DC

— Bruno Godoi (@brunoavgodoi) April 17, 2016

onde que eu voto pro impeachment do axl rose do AC/

 

 

DC

— renan (@renanfreittas) April 17, 2016

eu voto sim pelo impeachment do axl rose no ac/

 

 

dc

— Cath (@heylumberjack_) April 18, 2016

Axl Rose fronting AC/DC? pic.twitter.com/

c9wAoXtjbl

— Black Sabbath Online (@sabbathfans) April 17, 2016

Anyone but Axl Rose.

— Joseph Dix (@FantasticMrDix) April 17, 2016

Axl Rose is new lead singer for AC/DC. KILL ME NOW.

— Jim Schaefer (@DetroitReporter) April 17, 2016


Volta do Guns
No final da passagem pela Europa com o AC/DC, Axl Rose voltará para a própria turnê com o guitarrista Slash – com quem esteve brigado durante anos – e com o baixista Duff McKagan, 23 anos depois da última apresentação da formação clássica do Guns N’ Roses.

A banda fez, neste sábado (16), sua primeira grande apresentação fechando a segunda noite do Coachella Festival, em Indio, Califórnia.

Não bastasse a reunião dos integrantes originais, o Guns N’ Roses trouxe outro convidado: Angus Young, do AC/DC. Enquanto Young tocava “Riff Raff” e “Whole Lotta Rosie” no Coachella, Axl teve a oportunidade de antecipar seu novo papel.
 

Não bastasse a reunião dos integrantes originais, o Guns N’ Roses trouxe outro convidado: Angus Young, do AC/DC. Enquanto Young tocava “Riff Raff” e “Whole Lotta Rosie” no Coachella, Axl teve a oportunidade de antecipar seu novo papel. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *