Últimas

Oi? Whoopi Goldberg vai vender maconha

Parece até um cenário de um filme, mas não é. Whoopi Goldberg vai vender maconha. Só que desta vez não vai ter, como nos filmes, problemas com a justiça. O negócio será estritamente legal e a intenção da atriz é combater as dores da menstruação.

A atriz se associou com um especialista do mundo da cannabis para lançar uma linha de produtos contra as dores menstruais. Whoopi Goldberg, que tem 60 anos, anunciou um novo passo nos seus negócios, em que a maconha será o ingrediente principal. A atriz, conhecida por suas posições liberais de esquerda, vai chamar o produto de Maya& Whoop.

A linha de produtos associa o nome de suas duas criadoras: Whoopi e Maya Elisabeth, uma das maiores especialistas do ramo da cannabis nos Estados Unidos, com experiência em pastilhas, infusões, óleos, cremes para massagens, inclusive, em sais de banho para relaxamento corporal.

A atriz explicou à revista Vanity Fair que a sua ideia era criar uma linha de produtos “discretos” para contribuir para o alívio das mulheres. “Este é um produto pensado especificamente para aliviar o mal-estar das mulheres”, disse Whoopi Goldberg.

Charlie Sheen e Whoopi Goldberg vão atuar juntos em filme
Whoopi Goldberg critica boicote da comunidade negra ao Oscar
Whoopi Goldberg critica comentário de Matt Damon sobre gays

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *