Últimas

Oito mortos em tiroteio no estado americano de Ohio

Pelo menos oito pessoas morreram em um tiroteio na região rural do estado de Ohio, meio-oeste americano, informaram as autoridades nesta sexta-feira. Supostamente, sete das vítimas eram da mesma família. “Pelo menos sete pessoas morreram no que parece ser uma execução a tiros”, afirmou o ministro de Justiça de Ohio, Mike DeWine, em um comunicado.

Estas sete vítimas, “que acreditamos que pertencem a uma mesma família, foram encontradas em três casas ao longo da rota para Union Hill no condado de Pike”, 120 km a leste de Cincinnati, agregou a nota. “Um oitavo corpo foi encontrado em um quarto lugar”, precisou DeWine mais tarde.

Os investigadores se encontram no local e devem “determinar se o atirador está entre as vítimas ou se está foragido”, explicou DeWine, acrescentando que as autoridades ainda não prenderam nenhum suspeito.

O fato ocorreu perto de Peebles, 120 km a leste de Cincinnati, segundo o escritório de investigação criminal estadual, informou a mídia local. A escola secundária Peebles High School suspendeu as aulas como medida de precaução, informou a TV local, WCPO.

O governador de Ohio e candidato às primárias republicanas para a eleição presidencial, John Kasich, disse no Twitter que se trata de um incidente “trágico que ultrapassa toda compreensão”.

Os tiroteios são frequentes nos Estados Unidos, onde as armas de fogo são de fácil acesso e seu porte é autorizado pela segunda emenda da Constituição.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *