Últimas

Os Dez Mandamentos: Assassino de Jetro é revelado

O mistério da morte de Jetro (Paulo Figueiredo) está prestes a ser revelado. No capítulo desta quinta-feira (21) de Os Dez Mandamentos, depois de tentar fugir de seu casamento com Balaque (Daniel Alvim), Betânia (Marcela Barrozo) acaba revelando que foi o próprio rei o grande responsável pela morte de seu pai. 

Além disso, a agora rainha diz não saber sobre o real paradeiro de Adira (Rayana Carvalho), os filhos e as outras pessoas que estavam com Jetro, no exato momento de sua morte, se todos também acabaram falecendo ou ainda estão vivos. 

Ao saber de tal informação, Corá (Victor Hugo) decide investigar o que aconteceu com os parentes e amigos de Betânia e acaba encontrando crianças que parecem ser os filhos de Adira. 

Confira um pouco mais do que vai rolar no capítulo de hoje:

A rainha confessa que Balaque matou Jetro e Menahem e diz não ter certeza se Adira, os filhos e o servo manco estão mesmo mortos. Corá se espanta. Josué e os demais já estão se acomodando no deserto para passar a noite. Corá se afasta do grupo. Entra numa caverna para prepara ervas. Natan e as crianças aparecem. Corá percebe a perna manca do servo e supõe que as crianças são os filhos de Adira. Natan explica que precisam ir ao Sinai para encontrar Moisés. Corá, se fingindo de bom, diz que também está indo para lá.

Guilherme Winter e Giselle Itié agitam o The Love School
Os Dez Mandamentos: Betânia pensa em desistir de casar
Os Dez Mandamentos: Moisés aceita ir ao casamento de Balaque
Hoje em Os Dez Mandamentos: Jetro agoniza no chão

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *