Últimas

Os Dez Mandamentos: Betânia pede que Balaão cumpra trato

O casamento de Betânia (Marcela Barrozo) e Balaque (Daniel Alvim) realmente envolve mais coisas do que uma simples união por amor. No capítulo desta sexta-feira (22) de Os Dez Mandamentos, a agora rainha de Moabe pede para que Balaão (Leonardo Vieira) cumpra sua parte do trato, já que acabou fazendo o que tinha prometido para ele. 

Mesmo sabendo que foi a contragosto, o feiticeiro demonstra sua satisfação ao saber que a nova soberana cumprir sua parte do combinado que fez e subiu ao altar com o rei, porém sem amá-lo de verdade, e logo recebe um tipo de cobrança dela. 

Vale lembrar que Betânia chegou a pensar em desistir do casamento com o rei, principalmente depois de se lembrar de alguns conselhos do pai, Jetro (Paulo Figueiredo), mas não conseguiu, pois sabia que subir ao altar era a melhor opção para o atual momento de sua vida. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Abigail conta a Deborah sobre Leila e Gahiji. Betânia diz a Emma que não chegou a se deitar com o rei. A dama adverte que ela não conseguirá adiar isso por muito tempo. Miriã diz a Moisés que não gostou do irmão ter ido falar com Hur sobre a relação dos dois. Abner desperta e pergunta por Natan. Corá diz que o servo morreu em um assalto. O menino se desespera ao saber que vai voltar para a cidade de Quir. Na beira do penhasco, Natan ferido e sangrando, tenta se levantar.

Os Dez Mandamentos: Assassino de Jetro é revelado
Guilherme Winter e Giselle Itié agitam o The Love School
Os Dez Mandamentos: Betânia pensa em desistir de casar
Os Dez Mandamentos: Moisés aceita ir ao casamento de Balaque

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *