Últimas

Os Dez Mandamentos: Betânia pensa em desistir de casar

Mesmo com direito a um fofo pedido de casamento e tudo mais, a união de Balaque (Daniel Alvim) e Betânia (Marcela Barrozo) pode não ser tão baseada no amor, na cumplicidade e no companheirismo, como vários dos habitantes de Moab podem imaginar. 

No capítulo desta quarta-feira (20) de Os Dez Mandamentos, às vésperas de subir ao altar, a irmã de Zípora (Giselle Itié) acaba se lembrando de vários dos conselhos do pai, Jetro (Paulo Figueiredo), e, visivelmente emocionada, chega a questionar se deve mesmo se casar com o rei. 

Vale lembrar que ela já foi tratada bem mal pelo futuro marido, que, em muitas ocasiões, fez muita gente pensar que só está se casando por interesse. Betânia, aliás, também já deixou claro que gostaria de ser uma mulher casada, custe o que custar, principalmente se a união fosse com seu grande amor, Moisés (Guilherme Winter). 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Tanya  tenta seduzir Josué, que nem nota a moça. O rei pergunta sobre o evento do mar vermelho e eles confirmam que é tudo verdade. Josué diz que Deus livrou e protegeu seu povo dos inimigos e fará isso quantas vezes for preciso. O rei e a rainha trocam um olhar preocupado. Balaão lembra Betânia que ela deve permanecer firme na mentira contada ao representante de Moisés e no dia seguinte ao casamento ela saberá onde está sua filha. 

Os Dez Mandamentos: Moisés aceita ir ao casamento de Balaque
Hoje em Os Dez Mandamentos: Jetro agoniza no chão
Os Dez Mandamentos: Jetro morre ao tentar salvar a filha
Os Dez Mandamentos: Moisés descobre casamento de Betânia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *