Os Dez Mandamentos: Josué conta a Moisés que Jetro está morto. Confira o resumo desta quarta-feira

Paulo Figueiredo interpreta Jetro. Foto: Record/Divulgação (Foto: Record/Divulgação)
Paulo Figueiredo interpreta Jetro. Foto: Record/Divulgação

Os Dez Mandamentos

QUARTA-FEIRA
Zur se esconde quando Moisés entra no quarto. Joquebede faz o parto de Abigail com ajuda de Miriã. Zur mente bem para Moisés e diz que se apaixonou por Jaque desde o primeiro momento. Moisés convida Zur para jantar e diz que quer oficializar o pedido de casamento. Josué vai à tenda de Moisés e conta que Corá não voltou com a comitiva e que se perdeu no meio do caminho. Moisés se preocupa. Zur pergunta sobre Jetro e Josué conta a Moisés que o sogro está morto e que Betânia casou com o rei.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Moisés fica chocado ao saber da morte de Jetro. O feitiço não dá certo. Ada se revolta com a morte do pai e o sofrimento das irmãs e diz que Moisés deve ir até Moabe vingar a morte de sua família. Tanya conta para Emma que as crianças não vão reconhecer Betânia quando o feitiço acabar. Balaão conta para Balaque e Elda que não conseguiu entrar na mente das crianças e que a única explicação é a proteção do Deus de Israel. Eles ficam impressionados. O rei determina que as crianças sejam criadas longe do palácio, para evitar uma vingança deles no futuro.

SEXTA-FEIRA
Elda e Balaão concordam com a ideia do rei de mandar os sobrinhos de Betânia para outra cidade. Zípora pergunta sobre as terras de Midiã a Moisés e ele diz que agora elas pertencem aos genros. Ela lembra a Moisés que ele e Balaque são os genros de Jetro. Corá acorda e faz cara de sofrido. Josué e Arão visitam o marido de Bina. Oren também conta a ele que um homem chamado Corá tentou matá-lo e que eles precisam ir ao acampamento para tirar a história a limpo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *