Últimas

Os Dez Mandamentos: Moisés aceita ir ao casamento de Balaque

Pelo visto, o casamento de Balaque (Daniel Alvim) com Betânia (Marcela Barrozo) vai ser um dos maiores eventos que o Egito já viu. No capítulo desta terça-feira (19) de Os Dez Mandamentos, já noivo, o rei de Moab recebe a confirmação da presença de ninguém menos que Moisés (Guilherme Winter) em seu casório. 

Depois de muito pensar e refletir, o renomado líder decide enviar um oficial até o palácio do soberano, só para lhe dizer que vai, sim, prestigiar a união com sua noiva. 

Betânia, aliás, fica mais do que feliz ao saber da presença de Moisés em seu enlace, além de afirmar, em conversa com Emma (Brenda Sabryna) que se interessou pelo líder, assim que ele colocou os pés em Midiã. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Jerusa e Simut começam a se entender. Deus chama por Moisés e diz que tem visto o empenho de todo Israel em construir sua morada, o tabernáculo. Moisés assente e pede que Deus proteja o caminho de Josué. Josué e os demais homens chegam ao reino de Moabe, em Quir. Adira e outras mulheres prisioneiras se aproximam do Reino dos Amorreus. Balaque fica possesso ao saber que Moisés enviou Josué como representante. Balaão orienta Betânia a mentir para Moisés e os demais e assim o feiticeiro ajudará a encontrar sua filha. O rei furioso recebe Josué e questiona o que seria mais importante do que atender a um pedido seu.

Hoje em Os Dez Mandamentos: Jetro agoniza no chão
Os Dez Mandamentos: Jetro morre ao tentar salvar a filha
Os Dez Mandamentos: Moisés descobre casamento de Betânia
Novela Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança isolada

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *