Últimas

Os Dez Mandamentos: Moisés descobre casamento de Betânia

O pedido de casamento de Balaque (Daniel Alvim) para Betânia (Marcela Barrozo) realmente está mexendo com muita gente. No capítulo desta quinta-feira (14) de Os Dez Mandamentos, é a vez de Moisés (Guilherme Winter) ficar sabendo que o rei já escolheu com quem vai subir ao altar. 

Tudo porque o soberano manda alguns de seus oficiais entregarem um envelope para o grande líder dos hebreus, que fica um tanto surpreso ao abrir tal encomenda, antes de também anunciar para seu povo sobre a cerimônia, deixando praticamente todo mundo em choque. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje: 

Yarin e Noemi se enturmam com as outras moças do acampamento. Corá diz a Nadabe que ele não precisa fazer tudo que Moisés pede. Gahiji reencontra Leila, mas não fala nada sobre seus sentimentos. Ela fica frustrada. Damarina chora nos braços de Zípora. Nadabe dá um soco na cara de Eleazar. Todos ficam espantados e ele acusa o irmão de ter contado a Arão sobre seu interesse por Damiana. Datã reclama com Safira que ela ainda não lhe deu um filho e ameaça arrumar outra esposa. Safira chora humilhada. Libna tenta se entender com Abirão, mas os dois brigam. Hur elogia Miriã, que fica satisfeita e é observada de longe por Joquebede. Betânia desconfia que Emma seja a sua filha, mas precisa comprovar conferindo se a moça tem a marca de nascença. Ana é avisada por Joana que Josué retornou de Midiã. 

Novela Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança isolada
Após problema de saúde, Leonardo Vieira volta ao trabalho
Os Dez Mandamentos: Balaque diz que quer casar com Betânia
Novela Os Dez Mandamentos supera audiência da 1ª temporada

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *