Últimas

Os Dez Mandamentos: Moisés tem pertences roubados

Zur (Dudu Azevedo) está prestes a dar uma boa movimentada na vida de Moisés (Guilherme Winter). No capítulo desta terça-feira (26) de Os Dez Mandamentos, o rapaz vai aproveitar um raro momento de distração do grande líder para roubar alguns de seus pertences. 

Tudo começa quando Zur tenta descobrir, com os irmãos Abirão e Datã (Bruno Padilha) onde Moisés esconde suas tão sagradas tabuletas e, sem que ninguém veja, consegue entrar na tenda do líder para ir até o local exato onde está seus principais alvos. 

Depois de alguns compromissos, Moisés retorna para sua tenda e acaba ficando completamente em choque, ao ver seu sagrado baú aberto. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Nadabe percebe que Abiú está quieto e provoca o irmão. Arão conversa com Abiú e afirma que nunca reparou qualquer interesse de Joana por ele. Ele também se mostra preocupado por Abiú se interessar por uma moça que é revoltada com Deus, agora que o filho é um sacerdote. Zípora conta a Moisés que Ana e Ada brigaram por Josué e que Jaque beijou Zur. Zelofeade grita por socorro quando vê Abigail com sangramento entre as pernas. Gahiji se declara para Leila. Joquebede chega para amparar Abigail, que chora desesperada. Zelofeade ora para Deus salvar o bebê e a esposa. Moisés garante ao amigo que tudo dará certo. Zípora reúne as mulheres para orar por Abigail.

Os Dez Mandamentos: Miriã é pedida em casamento por Hur
Nova temporada de Dez Mandamentos supera primeira
Os Dez Mandamentos: Betânia pede que Balaão cumpra trato
Os Dez Mandamentos: Assassino de Jetro é revelado

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *