Últimas

Pai é preso acusado de abusar sexualmente das próprias filhas.

A população no Povoado Catrapó, Zona Rural de Penedo, continua perplexa diante do crime registrado pela Polícia Militar no município na tarde desta quarta-feira, 27 de abril. Foi preso na própria residência, situada na Zona Rural de Penedo, o próprio pai acusado de abusar sexualmente de suas próprias filhas.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência (BO),  um homem identificado como Josivaldo Santana, conhecido como ‘Brinquinho’, molestava umas das filhas de apenas 13 anos de idade.

Consta ainda no BO, a revelação de que ele abusava de duas das suas filhas e que, uma delas, ele  abusava sexualmente desde os doze anos de idade, a própria filha e a mãe da adolescente, confessaram não ter dito a verdade por conta das ameaças físicas e psicológicas que sofriam por parte do monstro. ‘Brinquinho’, foi detido pela Policia Civil e Militar após a denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade de Penedo.

Josivaldo foi conduzido  para Delegacia Regional de Penedo, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Guilherme Iusten e logo após foi recolhido, onde deverá responder na justiça pelos crimes atribuídos. A mãe das adolescentes e esposa do acusado, também foi detida devido a mesma ter ciência de tudo e ser conivente com toda a ação criminosa.

 

Da redação com Jornal de Penedo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *