Últimas

Palmeiras acerta troca de Robinho e Lucas por dupla do Cruzeiro

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

As primeiras mudanças no elenco do Palmeiras antes do Brasileirão começaram a acontecer. O clube alviverde acertou uma troca com o Cruzeiro na noite desta terça-feira: Robinho e Lucas vão defender o time mineiro por empréstimo. Os laterais Fabiano e Fabrício serão incorporados ao grupo alviverde.

Fabrício é um pedido de Cuca e atuará como meio-campista, justamente no setor de Robinho. Fabiano, por sua vez, terá a concorrência de Jean, que ganhou a vaga de Lucas nos últimos jogos. No Cruzeiro, ele foi titular nos últimos confrontos.

Robinho chegou ao Palmeiras no começo de 2015 e disputou 73 jogos desde então, com 11 gols marcados. Na semana passada, o meia prolongou contrato com o clube alviverde até o fim da temporada 2019. O meio-campista foi titular na partida que marcou a eliminação do estadual para o Santos, no último domingo.

Lucas, por sua vez, perdeu espaço no time depois que Cuca assumiu o time palmeirense. Com o treinador, Jean passou a atuar pelo setor. O lateral entrou em campo em 75 partidas, com quatro gols marcados.

O elenco do Palmeiras conta hoje com 37 jogadores. Nos últimos dias, Cuca admitiu que o grupo ficaria mais enxuto até a estreia no Brasileirão. De acordo com o treinador, a remontagem irá ajudar o time alviverde na competição.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *