Palmeiras terá de rebaixar o Mogi para se classificar sem sustos

Líder do Grupo B, o Palmeiras depende de uma vitória contra o Mogi Mirim, às 16h deste domingo, no Estádio Vail Chaves, para avançar às quartas de final sem depender de outros resultados. Se isso acontecer, a equipe do interior será rebaixada à Série A2.

Qualquer resultado que não seja uma vitória colocará o Verdão em apuros, já que todos os times do grupo podem ultrapassá-lo nesta última rodada. O Palmeiras tem 21 pontos, seguido por Novorizontino (21 pontos e visita o Corinthians), São Bernardo (20 pontos e visita o Água Santa), Ponte Preta (19 pontos e visita o Rio Claro) e Ituano (19 pontos e visita o Red Bull).

São sete desfalques para esta partida, sendo dois por suspensão (Egídio e Gabriel Jesus) e cinco por questões físicas (Edu Dracena, Arouca, Zé Roberto, Dudu e Cristaldo). Cuca montou o time com os portões da Academia de Futebol fechados e só vai pulgar a escalação momentos antes da partida.

O Mogi está com a corda no pescoço. Para se salvar, o time do técnico Flávio Araújo precisa conquistar os três pontos e torcer por empate ou derrota de dois destes três times: Botafogo (contra o Capivariano, em Ribeirão), Água Santa (contra o São Bernardo, em Diadema) e Ferroviária (contra o Linense, em Lins). Os três têm 16 pontos, enquanto o Mogi, segundo clube na zona de rebaixamento, tem 15.

– Acredito nos jogadores e na vibração que eles irão entrar em campo – disse Luiz de Oliveira, presidente do clube.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM X PALMEIRAS

Local: Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP)

Data/Horário: 10/4/2016, às 16h

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques

MOGI MIRIM: Mauro; Alex Reinaldo, Paulão, Renato Santos e Bruno Costa;

Henrique Motta, Josa, Gabriel Dias e Lulinha; Roni e Keké. Técnico: Flávio Araújo.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Matheus Sales, Gabriel, Robinho e Rafael Marques; Erik e Alecsandro. Técnico: Cuca.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *