Últimas

Pamela Anderson se junta ao elenco do remake de Baywatch

Mesmo depois de recusar a primeira oferta para participar do remake da série dos anos 90, Baywatch, e recentemente ter revelado que não é fã de remakes, parece que finalmente Pamela Anderson aceitou a oferta.

Pam Anderson se junta a David Hasselhoff e Dwayne Johnson, o protagonista do filme, que tem estreia prevista para maio de 2017.

Dwayne, também conhecido como The Rock, saudou a chegada da atriz no elenco em sua conta no Instagram, com uma foto dos dois nas gravações.

“Ela apresentou CJ Parker ao mundo e se tornou uma das personagens mais icônicas de uma geração – para o programa de TV mais bem sucedido de todos os tempos. Um prazer receber (tão linda como sempre) Pamela Anderson para o nosso elenco. Não poderíamos ter feito este filme sem você. Bem-vinda ao lar”, escreveu.

Lembrando que David e Pam participaram da série original, ele como Mitch Buchannon e ela como CJ Parker. No filme, Dwayne dará vida a Mitch, e a atriz Kelly Rohrbach viverá a nova CJ Parker. O longa também vai contar com a participação de Zac Efron.

Elenco se diverte nas filmagens do longa de Baywatch
Ex de DiCaprio impressiona por boa forma em gravação no mar
Pamela Anderson confessa que se sente sozinha
Filho de Pamela Anderson estreia como modelo
Pamela Anderson diz que se sente velha com o filme Baywatch

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *