Panicat Babi Muniz fala da religião: 'Nunca me julgaram'

Kesia Muniz, mais conhecida como Babi Muniz é Panicat, funkeira, está prestes a lançar sua primeira turnê nacional, é evangélica e tem mais de 2 milhões se seguidores nas redes sociais.

Recentemente, ela lançou um single com MC Koringa, chama Solta esse Corpo, que já alcançou mais de 400 milhões de visualizações. Apaixonada por música, ela anda investindo pesado em sua carreira no funk e conversou com OFuxico sobre seus próximos passos e como lida com a profissão e sua religião.

Sobre o grande número de views em eu clipe com Koringa, ela conta que foi muito além de suas expectativas.

“A gente sempre espera o melhor. Tenho fãs e seguidores muito fieis que acompanham e admiram muito meu trabalho. Gravar com o Koringa foi um presente para lançar minha carreira musical. Ele tem a cara do funk melody, trouxe o swing que queríamos e o resultado do trabalho superou minhas expectativas”, diz. 

Segundo Babi, ela sempre busco a fama e encarar uma nova etapa na música, é sinônimo de diversão.

“Quando somos crianças, cada hora queremos ser alguma coisa. Sempre quis trabalhar na TV e ser muito famosa. Agora vou encarar um novo desafio, mas sei que tirarei de letra, porque cantar, para mim, é uma diversão que estou profissionalizando. Não consigo explicar o que sinto no palco, só consigo dizer que me faz feliz. Single novo em breve, mas primeiro vamos lançar a turnê e depois trarei muitas novidades”, revela.

Normalmente, artistas que vão de uma profissão para outra, sofrem críticas. Com relação a isso, Babi se mostra bem tranquila.

“Infelizmente ainda rola muito preconceito e no Brasil você não pode fazer mais de uma atividade artística, senão te julgam. Mas eu não ligo para isso, estou preparada, sou exigente comigo mesma e tenho me esforçado para mostrar o meu melhor ao público. Sei também que nunca iremos agradar a todos. Críticas sempre vão existir, porém as que forem construtivas serão muito bem-vindas”, afirma.

Animada com o rumo que sua carreira musical está tomando, ela contou alguns detalhes da turnê que vem por aí
“Para essa turnê tenho me dedicado muito, tanto no canto quanto em dança. Teremos bailarinos e muitas coreografias durante o show, além de surpresas. Posso garantir que vamos surpreender muita gente. O show terá covers de amigos e cantores que eu gosto.”

Questionada sobre a relação do fato de ser evangélica e trabalhar como Panicat e com o funk, ela garante que não tem problema algum.

“Sou de família evangélica e me dedico muito a minha religião. Desde que virei Panicat ninguém nunca me julgou, até porque minha religião ensina a não julgar as pessoas. Agora como cantora tenho certeza que também não vão me julgar. Os valores na minha igreja são de acordo com meu coração e isso reflete nas minhas atitudes.”

Babi Muniz se prepara para turnê pelo Brasil
Ela cresceu! De biquíni, Carolina Oliveira mostra seu corpão
Babi Muniz aposta na elegância e no glamour em clique
Bailarina do MC Koringa arrasa em ensaio de biquíni
Babi Muniz sobre Carnaval: ‘Nem quero saber’

Panicat Babi Muniz fala da religião: 'Nunca me julgaram'

Panicat Babi Muniz fala da religião: 'Nunca me julgaram'

Panicat Babi Muniz fala da religião: 'Nunca me julgaram'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *