Últimas

Passageiros passam por tensão após aeronave apresentar problema em turbina depois da decolagem

Os passageiros do voo G3 1620, da Gol Linhas Aéreas, viveram momentos de tensão, na noite desta terça-feira, logo após a decolagem. A aeronave, que seguia com destino a Fortaleza, apresentou uma “limitação técnica do motor direito” e, de forma preventiva, retornou ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.

Nas palavras dos passageiros, no entanto, a limitação técnica causou pânico e fogo com duas explosões na turbina. “Está tudo bem e de volta ao solo depois de um princípio de incêndio na turbina”, alertou Luciano Meira em mensagem destinada aos amigos no Facebook.

Através de nota oficial, a GOL informou que lamenta o desconforto causado, mas garantiu que os passageiros desembarcaram normalmente e a aeronave foi encaminhada para manutenção. De acordo com a companhia, não houve fogo ou explosão. “A Gol reitera que prestou toda a assistência necessária e, para atender estes clientes, foi criado um voo extra  (G3 9004) com partida prevista para as 1h50 da madrugada desta quarta-feira, 27 de abril”, concluiu na nota.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *